Pneu de ônibus fura e veículo tomba na região de Ribeirão Preto (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
O ônibus levava 16 trabalhadores para uma granja, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ao todo, nove pessoas ficaram feridas. Segundo o motorista, o pneu do veículo estourou, ele perdeu o controle, bateu em uma mureta e tombou.















