Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Pneu de ônibus fura e veículo tomba na região de Ribeirão Preto (SP)

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O ônibus levava 16 trabalhadores para uma granja, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ao todo, nove pessoas ficaram feridas. Segundo o motorista, o pneu do veículo estourou, ele perdeu o controle, bateu em uma mureta e tombou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.