A polícia perseguiu e prendeu uma quadrilha que roubou um carro no Panamby, zona sul de São Paulo. Na mesma região, outro grupo criminoso também foi detido numa ocorrência envolvendo um veículo roubado. Acompanhe na matéria de Rodrigo Garavini.