Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Polícia desarticula quadrilha que dava golpes em idosos em caixas eletrônicos

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

As vítimas eram sempre idosos com dificuldades em usar os caixas eletrônicos. Os bandidos ofereciam ajuda, decoravam a senha da conta bancária, trocavam o cartão sem que os clientes percebessem para depois fazer saques e pagar contas em outro local. A quadrilha agia na zona leste da capital paulista e também na baixada santista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.