Polícia identifica mulher que arrancou própria mama e jogou no lixo
.
Balanço Geral|Do R7
A mulher foi flagrada por câmeras de segurança ao jogar a mama no lixo. Segundo a investigação, ela sofre de depressão e tomou essa medida drástica ao descobrir câncer.















