Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Polícia procura quadrilha que usa carro branco para cometer crimes na Zona Norte de SP

Duas mulheres são rendidas e ameaçadas de morte por três bandidos armados, quando pararam o carro em uma farmácia

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Bandidos usam uma Fiorino para assaltar e sequestrar vítimas, na zona norte de São Paulo. Duas mulheres são rendidas e ameaçadas de morte por três bandidos armados, quando pararam o carro em uma farmácia. Os bandidos levam tudo, o carro, os celulares, um computador e R$ 1.300,00. A equipe do Balanço Geral conversou com a motorista, que está com muito medo da quadrilha. Acompanhe!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.