Polícia vai ouvir colegas de trabalho de estagiária morta misteriosamente
.
Balanço Geral|Do R7
A morte da estudante de Direito Viviane Wahbe foi tratada inicialmente como suicídio, mas os rumos da investigação mudaram depois de descoberta uma carta em que a jovem relata ter sido dopada e abusada em uma festa de confraternização da empresa em que trabalhava. A família conta também que, depois da festa, a garota passou a apresentar um comportamento bem diferente do habitual.















