Policiais da Tropa de Choque acompanham reintegração de posse na USP
.
Balanço Geral|Do R7
PMs acompanham, na manhã desta terça-feira (12), a reintegração de posse que acontece no prédio da reitoria da Universidade de São Paulo (USP), no campus da zona oeste da capital. Os alunos ocupam o imóvel desde 1º de outubro, eles reivindicam o direito de participar do processo de seleção do novo reitor.















