Policiais ficam feridos em acidente em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Dois policiais ficaram feridos depois de um acidente de carro na noite desta segunda-feira (28), na região de Pinheiros, na zona oeste de SP. Uma base móvel da PM bateu em uma árvore e os policiais ficaram presos às ferragens.















