Policiais militares atiram contra civis em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Três policiais civis foram baleados na noite desta terça-feira (7), em Osasco,na grande SP. Os civis investigavam uma casa quando foram surpreendidos pelos militares. Veja!
Balanço Geral|Do R7
Três policiais civis foram baleados na noite desta terça-feira (7), em Osasco,na grande SP. Os civis investigavam uma casa quando foram surpreendidos pelos militares. Veja!
Últimas