Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Policial aposentado é baleado em “saidinha de banco” na zona leste de SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A polícia procura por dois criminosos que assaltaram e balearam um policial militar aposentado durante uma “saidinha de banco” nesta sexta-feira (8) na zona leste de São Paulo. Os dois homens estavam disfarçados com roupas de gari e atiraram contra o policial quando ele saía da agência. A vítima, que teria reagido e lutado com os bandidos, acabou gravemente ferida e socorrida pelo helicóptero águia da Polícia Militar. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.