Policial é preso depois de matar a esposa
em Guarulhos (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
O policial de 30 anos foi preso depois de matar a esposa dentro de casa. Segundo a polícia, o soldado discutia com a esposa quando sacou a pistola, que usa no trabalho, e atirou na mulher. A esposa de 30 anos foi atingida por três disparos e morreu dentro de casa.
Veja também:
Médico é preso por suspeita de esconder armas de traficantes em Macaé
Segurança do vice-presidente do Tribunal de Contas do Rio morre em tiroteio















