Policial saca arma durante briga em jogo do rebaixamento do Palmeiras
.
Balanço Geral|Do R7
A confusão entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras começou porque rubro-negros invadiram uma área reservada para ônibus dos palmeirenses. Ao conter a briga, um policial mais exaltado sacou uma arma. Em campo, o clube paulista empatou e, com o empate da Portuguesa em outro jogo, foi rebaixado pela segunda vez em dez anos.















