Prefeito de São Sebastião (SP) é investigado após denúncias de corrupção e fraude
Os crimes seriam sobre gastos públicos feitos para a criação de hospitais de campanha durante a pandemia
Balanço Geral|Do R7
O prefeito de São Sebastião, um dos pontos turísticos mais visitados no estado de São Paulo, é investigado por crimes de corrupção e fraude. De acordo com o Ministério Público, Felipe Augusto, do PSDB, pagou valores superfaturados para a construção de dois hospitais de campanha, no início da pandemia da covid-19, que nunca receberam pacientes. Um deles foi construído perto da areia e foi levado pela maré. Acompanhe!















