Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Prefeitos impedem ida a templos e igrejas durante a pandemia

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Em tempos de pandemia, momento em que o mundo foi forçado a parar, a saúde mental das pessoas também foi afetada, aumentando casos de ansiedade, depressão, insegurança. No entanto, os locais onde é possível se reconectar com a fé e a esperança foram fechados em várias cidades do país por conta de decretos municipais e estaduais, que proibiram a abertura de templos e igrejas. No Paraná, um culto foi denunciado, mesmo respeitando normas e evitando aglomerações.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.