Prefeitura de SP anuncia rodízio mais rígido de carros a partir de segunda (11)
.
Balanço Geral|Do R7
A prefeitura de São Paulo anunciou uma grande mudança no rodízio de carros. A partir da próxima segunda-feira (11), carros com placas de final par só poderão rodar em dias pares. Já veículos com final ímpar só poderão transitar nos dias ímpares. A medida passará a valer para toda a cidade. Para assistir ao Balanço Geral na íntegra, acesse o PlayPlus.com















