Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Prefeitura troca pontos de ônibus e população fica sem estrutura em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Os antigos pontos com bancos e coberturas foram modernizados e, no lugar deles, a prefeitura de São Paulo instalou postes apenas para sinalizar o local. Sem abrigo, agora os passageiros têm de esperar pelo coletivo debaixo de sol e chuva e sem lugar para sentar. De acordo com a prefeitura, a troca dos pontos, que começou no início de 2013, será concluída até 2016.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.