Presos criminosos que explodiram caixas eletrônicos na Grande São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
Dois bandidos foram presos depois de explodirem três caixas eletrônicos em Suzano, na Grande São Paulo. Mas três criminosos da quadrilha fugiram, levando aproximadamente R$ 400 mil.















