Presos usam túnel para fugir de cadeia no PR
.
Balanço Geral|Do R7
Os presos cavaram um túnel de 15 metros em um presídio no Paraná. Oito presos conseguiram fugir, só um foi recapturado. Os presos usaram uma tampa de panela e algumas ferramentas para abrir o buraco.















