Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Primeiro caso de reinfecção por covid-19 é confirmado no Brasil

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O Ministério da Saúde confirmou o primeiro caso de reinfecção pelo novo coronavírus do Brasil. A paciente é uma enfermeira de 37 anos, que trabalha em um hospital na Paraíba (RN) e testou positivo para a doença no mês de junho. Em outubro, ela voltou a ser infectada e apresentou perda de olfato e paladar. Fábio Belli, de 49, também foi contaminado pela covid-19 duas vezes e contou para a repórter Merie Gervásio a luta para vencer o vírus. Confira!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.