Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Profissionais de saúde morrem após recusarem a vacina da covid-19

Dez funcionários de um hospital em Londrina (PR) se recusaram a tomar o imunizante; dois morreram pela doença

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Dez profissionais de um hospital em Londrina (PR) se recusaram a tomar a vacina contra a covid-19. Os funcionários assinaram um termo oficializando a decisão de não se imunizarem. Dois desses profissionais que se recusaram a tomar a vacina acabaram morrendo por conta da covid-19, depois de contraírem a doença. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.