Profissionais de saúde morrem após recusarem a vacina da covid-19
Dez funcionários de um hospital em Londrina (PR) se recusaram a tomar o imunizante; dois morreram pela doença
Balanço Geral|Do R7
Dez profissionais de um hospital em Londrina (PR) se recusaram a tomar a vacina contra a covid-19. Os funcionários assinaram um termo oficializando a decisão de não se imunizarem. Dois desses profissionais que se recusaram a tomar a vacina acabaram morrendo por conta da covid-19, depois de contraírem a doença.















