Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Projeto permite mulheres fazerem mamografia sem precisar de pedido médico

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Com o programa "Mulheres de Peito", da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, mulheres entre 50 e 60 anos poderão fazer o exame de mamografia sem a necessidade do pedido médico. O programa entra em vigor a partir do dia 17 de fevereiro. Fabiana Panachão conta como funcionará.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.