Projeto permite mulheres fazerem mamografia sem precisar de pedido médico
.
Balanço Geral|Do R7
Com o programa "Mulheres de Peito", da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, mulheres entre 50 e 60 anos poderão fazer o exame de mamografia sem a necessidade do pedido médico. O programa entra em vigor a partir do dia 17 de fevereiro. Fabiana Panachão conta como funcionará.















