Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Protestantes queimam ônibus após sumiço de morador na zona leste de SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

A Polícia Militar foi acionada após manifestantes incendiarem um ônibus na Avenida Jacu-Pêssego, zona leste de São Paulo. A tropa de choque usou bombas de gás lacrimogêneo para dispersas os protestantes da região. Segundo moradores, o evento aconteceu por causa do desaparecimento de um homem na comunidade próxima.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.