Protestantes queimam ônibus após sumiço de morador na zona leste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
A Polícia Militar foi acionada após manifestantes incendiarem um ônibus na Avenida Jacu-Pêssego, zona leste de São Paulo. A tropa de choque usou bombas de gás lacrimogêneo para dispersas os protestantes da região. Segundo moradores, o evento aconteceu por causa do desaparecimento de um homem na comunidade próxima.















