Protesto contra empresa paralisa a circulação de ônibus no centro de São Paulo
De acordo com o sindicato dos motoristas e cobradores, a manifestação foi realizada por ex-funcionários da empresa
Balanço Geral|Do R7
Manifestantes provocaram uma paralisação de ônibus municipais, na manhã desta segunda-feira (14), no centro de São Paulo. De acordo com o sindicato dos motoristas e cobradores, o protesto foi realizado por ex-funcionários desligados de empresas de ônibus e não há relação com a categoria. Segundo a SPTrans, indivíduos não identificados chegaram a furar pneus e cortar correias do motor no Terminal Parque Dom Pedro II para impedir a circulação dos coletivos.















