Quadrilha assalta três postos de gasolina na mesma noite no interior de São Paulo
.
Balanço Geral|Do R7
A quadrilha assaltou na sequência três postos de gasolina. Mas após uma das vítimas ligar para a polícia e avisar que tinha feito uma anotação em uma das cédulas levadas, os policiais conseguiram capturar o bando. Veja!















