Quadrilha é acusada de aplicar golpe de R$ 10 milhões em empresa de telefonia
.
Balanço Geral|Do R7
A quadrilha presa é acusada de invadir o sistema de cobrança de uma operadora de telefonia. O grupo costumava agir na Bahia e em outros estados do nordeste.















