Quadrilha explode sala com cofre de pedágio na BR 116 no Rio Grande do Sul
.
Balanço Geral|Do R7
Os quatro homens armados renderam os funcionários do pedágio, no km 48 da BR 116, e explodiram a sala onde ficava o cofre. Na fuga, eles levaram todo o dinheiro e um carro. Veja as imagens da ação dos bandidos.















