Quadrilha incendeia ônibus e faz desenhos em pontos de ônibus no Grajaú
.
Balanço Geral|Do R7
Aproximadamente 15 suspeitos cercaram um ônibus com passageiros dentro e atearam fogo no coletivo no Grajaú, zona sul de São Paulo. As chamas danificaram a rede elétrica e deixaram uma parte da rua Pedro Escobar sem luz. Os policiais notaram que os criminosos também deixaram um desenho nos pontos de ônibus da região, que seria uma espécie de alerta sobre o incêndio.















