Quadrilha rende funcionários da CPTM em estação na zona leste de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Uma quadrilha rendeu funcionários da CPTM na Estação USP-Leste, durante a madrugada deste sábado (21). Eles exigiram a entrega de dois cofres. A polícia foi chamada e a negociação levou quase três horas.















