Quatro são presos acusados de fraudar a liberação da Inspeção Veicular em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Dois inspetores foram flagrados recebendo propina. As prisões aconteceram em uma ação conjunta da Polícia Civil e do Ministério Público. As investigações duraram três meses. De acordo com a polícia, os acusados cobravam R$ 600, por veículo, para que fossem liberados, mesmo com irregularidades.















