Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Região do Morumbi registra mais um assalto

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Três homens invadiram uma casa no bairro do Morumbi, em SP. Os criminosos entraram pela garagem da residência. Os funcionários da casa foram rendidos pelos bandidos, que levaram joias, relógios e eletrônicos do local. Um prejuízo de mais de um milhão de reais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.