Região do Morumbi registra mais um assalto
.
Balanço Geral|Do R7
Três homens invadiram uma casa no bairro do Morumbi, em SP. Os criminosos entraram pela garagem da residência. Os funcionários da casa foram rendidos pelos bandidos, que levaram joias, relógios e eletrônicos do local. Um prejuízo de mais de um milhão de reais.















