Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reinaldo Gottino entrevista Rodrigo Garcia (PSDB), candidato ao governo de São Paulo; assista!

Balanço Geral realiza série de sabatinas com candidatos ao governo até a próxima sexta-feira (5)

Balanço Geral|

O candidato do PSDB ao governo do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, de 48 anos, nasceu em Tanabi, no interior do estado, e é o atual governador. Garcia foi deputado e vice-governador e pretende permanecer no cargo.

Durante a entrevista a Reinaldo Gottino, o candidato disse que os maiores projetos para São Paulo são investir em escolas de tempo integral para todos e incluir o ensino técnico no ensino médio para gerar emprego. Garcia falou também que vai gerar emprego na economia criativa com 2 milhões de vagas nos próximos 4 anos.

Para continuar no cargo, o candidato prometeu diminuir as desigualdades sociais e dar oportunidades, além de proteger o estado da briga política e trazer paz.  Segundo ele, o principal desafio para o cargo é fazer o estado avançar, mas garante que conhece São Paulo como a palma da mão e sabe o que é preciso ser feito.

Em relação a segurança pública, Garcia disse que a segurança de São Paulo é a melhor do Brasil, mas que dá para melhorar. O candidato citou os projetos que já criou, como por exemplo, a Operação Sufoco, que paga a diária dos policiais, fazendo com que 9 mil PM’s circulem pelas ruas diariamente. Sobre a saúde, o atual governador falou que vai continuar comprando cirurgias na iniciativa privada para que a fila de espera seja zerada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.