Reintegração de posse tira famílias do centro de SP
.
Balanço Geral|Do R7
Várias famílias vivem em prédios abandonados no centro de SP. Uma determinação da Justiça exige que os moradores clandestinos deixem os prédios. A polícia já trabalha com uma reintegração de posse que acontece na manhã desta quinta-feira (21).















