Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Remédios são abandonados em terreno
em Guarulhos (SP)

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Mais de mil e quinhentas caixas de remédios vencidos foram encontradas por guardas civis municipais. Os medicamentos estavam dentro de sacos de lixo e as caixas estavam lacradas. Entre os remédios havia antibióticos, anti-inflamatórios, testes de gravidez, colírios e alguns remédios de tarja preta.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.