Repórter conversa com mãe que perdeu filho durante incêndio em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Suzeleide dos Santos perdeu o filho de forma trágica em São Bernardo do Campo (SP). Ao sair do banho, ela se deparou com um incêndio na casa onde morava com três filhos. Um deles não conseguiu sair e morreu. Hoje, a mãe leva uma vida de culpa e se vira como pode na casa da madrinha de seus filhos. Acompanhe a reportagem de Lorena Coutinho.















