Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Repórter conversa com mãe que perdeu filho durante incêndio em SP

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Suzeleide dos Santos perdeu o filho de forma trágica em São Bernardo do Campo (SP). Ao sair do banho, ela se deparou com um incêndio na casa onde morava com três filhos. Um deles não conseguiu sair e morreu. Hoje, a mãe leva uma vida de culpa e se vira como pode na casa da madrinha de seus filhos. Acompanhe a reportagem de Lorena Coutinho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.