Repórteres da Record trocam carro por transporte público e flagram desrespeito
.
Balanço Geral|Do R7
Como no domingo (22) é o Dia Mundial Sem Carro, repórteres da Record aceitaram o desafio de ir de casa à emissora de transporte público nesta semana. Os jornalistas flagraram a situação difícil que os passageiros enfrentam todos os dias. Um dos repórteres, aliás, se envolveu em um acidente de trem. Veja!















