Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Repórteres da Record trocam carro por transporte público e flagram desrespeito

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Como no domingo (22) é o Dia Mundial Sem Carro, repórteres da Record aceitaram o desafio de ir de casa à emissora de transporte público nesta semana. Os jornalistas flagraram a situação difícil que os passageiros enfrentam todos os dias. Um dos repórteres, aliás, se envolveu em um acidente de trem. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.