Romário tem carteira apreendida em blitz da Lei Seca no RJ
.
Balanço Geral|Do R7
O deputado federal e ex-jogador alegou que tomou apenas uma taça de champanhe. Romário se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira apreendida.
Balanço Geral|Do R7
O deputado federal e ex-jogador alegou que tomou apenas uma taça de champanhe. Romário se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira apreendida.
Últimas













Participe da enquete do Balanço Geral com Eleandro Passaia

