Roubo de fios: seis pessoas são presas em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Os funcionários responsáveis pela manutenção de fios elétricos na capital roubavam os fios e repassavam o material para um ferro velho. Seis pessoas foram presas em flagrante na noite desta quarta-feira (5), na zona oeste de SP.















