São Paulinos entram em confronto com a polícia no Morumbi
.
Balanço Geral|Do R7
Torcedores do São Paulo entraram em confronto com policiais militares durante o intervalo do clássico contra o Corinthians, neste domingo (13), no estádio do Morumbi. A briga aconteceu no setor onde torcidas organizadas ficam no estádio do Tricolor.
Veja também:
Após confronto no clássico, MP pedirá o fim das torcidas organizadas
Polícia de São Paulo enfrenta briga entre torcidas organizadas de futebol















