São Paulo antecipa vacinação de idosos com mais de 90 anos para esta sexta (5)
A partir de hoje, as unidades de saúde já iniciaram a imunização
Balanço Geral|Do R7
Antes prevista para iniciar na próxima segunda-feira (8), a prefeitura de São Paulo decidiu antecipar a vacinação contra o coronavírus para idosos com mais de 90 anos. A partir de hoje, as unidades de saúde já começaram a imunização.















