Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

São Paulo antecipa vacinação de idosos com mais de 90 anos para esta sexta (5)

A partir de hoje, as unidades de saúde já iniciaram a imunização

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Antes prevista para iniciar na próxima segunda-feira (8), a prefeitura de São Paulo decidiu antecipar a vacinação contra o coronavírus para idosos com mais de 90 anos. A partir de hoje, as unidades de saúde já começaram a imunização.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.