São Paulo registra queda de 30% em acidentes de trânsito
.
Balanço Geral|Do R7
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, a redução do limite de velocidade nas principais avenidas da cidade teria colaborado para a queda dos números de 2015. Mas será que é só isso, mesmo? Um especialista em tráfego urbano contraria a versão. Veja na reportagem.















