SC: 11 cidades são atingidas e mais dois ônibus são incendiados
.
Balanço Geral|Do R7
O pior ataque até agora aconteceu em Palhoça (SC). Criminosos incendiaram um ônibus e proibiram a saída dos passageiros. O motorista e um passageiro tiveram queimaduras graves. Oito ônibus já foram incendiados em cidades catarinenses.















