Seis ônibus são incendiados dentro de garagem em Sorocaba (SP)
.
Balanço Geral|Do R7
Criminosos invadiram a garagem de uma empresa de transportes e colocaram fogo nos veículos que estavam fora de operação. Dois ônibus sofreram danos e quatro ficaram totalmente queimados.















