Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Sem vigilantes, hospital vive rotina de medo e insegurança em Heliópolis

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Sem receber salários, os seguranças do maior hospital do Heliópolis, em São Paulo, abandonaram o posto de trabalho. Quem mais sofre com a ausência dos vigilantes são pacientes e funcionários que ficam assustados com a insegurança no local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.