Sem vigilantes, hospital vive rotina de medo e insegurança em Heliópolis
.
Balanço Geral|Do R7
Sem receber salários, os seguranças do maior hospital do Heliópolis, em São Paulo, abandonaram o posto de trabalho. Quem mais sofre com a ausência dos vigilantes são pacientes e funcionários que ficam assustados com a insegurança no local.















