Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Sheik é acusado de dar golpe de R$ 100 mil em aluguel

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

O jogador Emerson Sheik está sendo processado por não pagar um valor de multas e aluguéis de uma casa que usava para curtir temporada e estacionar a sua lancha. O que está pegando é que o contrato de aluguel não tem assinatura de ambas as partes, o acordo foi feito via WhatsApp, já que a filha do proprietário do imovel é amiga de Sheik. Após algumas dicussões por conta da falta de pagamento, Emerson saiu da casa sem fazer vistoria em agosto do ano passado, deixando ainda a casa com diversos reparos a serem feitos. Para assistir ao conteúdo na íntegra acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.