Sindicato pede mudança na lei para
evitar morte de agentes
.
Balanço Geral|Do R7
Nos últimos dez anos, quase 70% dos policiais do Estado de São Paulo morreram fora de serviço, por estarem armados e reagirem à tentativa de assalto ou porque foram identificados como policiais. O Sindicato de Cabos e Soldados pede mudança na lei, pedindo pena uma pena mais dura para o criminoso que balear um agente.















