Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Sindicato pede mudança na lei para
evitar morte de agentes

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Nos últimos dez anos, quase 70% dos policiais do Estado de São Paulo morreram fora de serviço, por estarem armados e reagirem à tentativa de assalto ou porque foram identificados como policiais. O Sindicato de Cabos e Soldados pede mudança na lei, pedindo pena uma pena mais dura para o criminoso que balear um agente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.