SP: casal de idosos é encontrado morto após receber visita de amigo
José Antônio e Margarete foram encontrados mortos dentro de casa
Balanço Geral|Do R7
Um casal de idosos foi encontrado morto dentro de casa, no Jardim Iguatemi, na Zona Leste de São Paulo. A filha de José Antônio e Margarete estranhou que a mãe não atendia o telefone e descobriu que ela não havia ido trabalhar. Então a mulher foi à casa dos pais e encontrou os dois mortos. Perto do local, a polícia foi acionada para outra ocorrência: um homem que tirou a própria vida em casa. Os agentes descobriram que esse homem, chamado Valdeci, era amigo de longa data do casal. Segundo uma vizinha de José e Margarete, foi Valdeci que ela viu deixando a casa deles no dia do crime.















