Suposto empresário de futebol dá golpe em jovens jogadores em SP
.
Balanço Geral|Do R7
Um homem que se apresentava como empresário de futebol, em São José dos Campos, no interior de São Paulo, deu golpes em diversos jovens. Os rapazes pagavam mais de R$ 3.000 para serem agenciados, porém tudo era uma farsa. Veja!















