Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Tarifa extra volta a ser cobrada e conta de energia ficará mais alta

.

Balanço Geral|Do R7

  • Google News

Em 26 de maio, a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) havia anunciado que não haveria cobrança extra na conta de luz até 31 de dezembro deste ano, em razão da pandemia do novo coronavírus. Mas agora a agência decidiu revogar a decisão e aplicar a bandeira vermelha patamar 2.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.