Tarifa extra volta a ser cobrada e conta de energia ficará mais alta
.
Balanço Geral|Do R7
Em 26 de maio, a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) havia anunciado que não haveria cobrança extra na conta de luz até 31 de dezembro deste ano, em razão da pandemia do novo coronavírus. Mas agora a agência decidiu revogar a decisão e aplicar a bandeira vermelha patamar 2.














