Técnico em enfermagem dopa e abusa de paciente em hospital na zona oeste de SP
Imagens do circuito de segurança mostram Sérgio Azevedo Farias levando a vítima para uma das salas do pronto socorro
Balanço Geral|Do R7
O técnico em enfermagem Sérgio dos Santos Faria, de 46 anos, foi preso acusado de dopar e abusar sexualmente de uma paciente no Hospital Universitário da USP, na zona oeste da capital paulista. O circuito de segurança do local registrou o momento em que Sérgio leva a vítima para uma das salas do pronto socorro. A esposa do suspeito, que também trabalha no local, só soube da acusação contra o marido na delegacia. A polícia agora investiga se o técnico em enfermagem fez outras vítimas no hospital.















