Torcedor cai de arquibancada em jogo entre São Paulo e Grêmio
.
Balanço Geral|Do R7
Um homem despencou do anel superior do estádio do Morumbi, durante a partida deste sábado (31). Uma torcedora também foi atingida pela queda do rapaz. Os dois foram levados ao hospital. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















